sexta-feira, 17 de junho de 2011

São mointas emoções!

Britney Spears estréia a turnê "Femme Fatale"

Chegou aquela hora em que todos já estão viciados... cês juram que gostam de me ver xoxando as turnês gent? kkkkkkkkkkkk mas enfim,eu só tenho talento pra isso mesmo,então se segura Brasil que lá vem mais uma,porque Britoca Spears deu início ontem a sua mais nova turnê a Femme Fatale que conta com sucessos antigos e hits do mais novo disco da fofa,então vamos começar os trabalhos amigueenhos? VEM GENTE!

Primeiro Brit abre o show com uma performance de Hold It Against Me + Up n' down como podemos conferir no vídeo abaixo,e o mais impressionante de tudo é que ela estava cantando... é isso mesmo que você C-A-N-T-A-N-D-O! Mas como assim Brasil? não era ela a princesinha do playback? Oh wait... suspende os bons drink pra ver isso melhor...

PÁAAAAAAAAAAAAAAAAA!



Ela tá cantando mesmo,em cima do playback mas tá!


PAREM A BEATIFICAÇÃO DO PAPA QUE EU QUERO DESCER! OH GLÓRIA,UMA SALVA DE PALMAS! KD FOGOS PRODUÇÃO? EU VIVO PRA ESSE MOMENTO!




Com uma lingerie branca Britney canta "Hold it Against Me" rodeada de bailarinos vestidos de papel alumínio


Depois canta Up n' Down dentro de uma jaula

Depois com um figurino que é uma mistura Zé gotinha com Sherlock Holmes ela canta "3"


Em seguida sobe num elevador com chifres e canta Piece Of Me com uma máscara de carnaval



Depois ela surge com outro figurino cantando "Big Fat Bass" trepada em umas caixas de som bem punks


Depois ela tira a parte rosa do figurino e fica só com uma roupa quase da cor da pele e uns detalhes em fundo de caixão...



Depois ela chama um fã e faz uma performance sexy para um fã ao som de "Lace And Leather"

VIXE!




Depois Brit se comporta mais  e veste uma saia de baiana pra fazer aquela típica cena da Marylin Monroe em "If U Seek Amy"




Depois começa um clima egípcio no show,com ouro,muito ouro INSHALÁ!







Depois ela aparece com um véu dourado pra fazer a dança do ventre,será que ela faz a cobra subir? VIXE!



Em seguida ela vem num clima "motoqueira envenenada" no tricículo da turma do Chaves




                                          É impressão minha ou ela tá meio vesga nessa foto?



 E depois esse momento mágico! Eu não sei vocês mas quando eu vejo uma loira e uma guitara juntas eu só lembro uma coisa...





OI?


Depois Brit performa "S&M"  de RiRi e se esparrama no chão,eta deus!




Depois ela canta Toxic em trajes orientais muito punks!



E no final é o apocalipse! O show acaba com ela vestida de anja cantando Till The World Ends








Emfim,isso foi só um resumo da abertura dessa turnê incriví que deve passar até pelo nosso país,vamos acompanhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário