sexta-feira, 10 de junho de 2011

01 TRISTEZA:

BRIIIIINKS!

Todos sabem o que é o amor de um fã de verdade não é mesmo? Fã que é fã chora,pula,grita,faz coraçãozinho com as mãos (o mais constrangedor de todos os anteriores) e faz essas merdas aí de baixo pelo artista do coração porque quando agente ama um artista tem que apoiá-lo independentemente do que ele faça,baseado nisso um pobre Little Monster que teve o seu CD quebrado pela mãe vai as lágrimas ao contar o ocorrido,tem como não se emocionar? É muito amor,muita emoção... Eu sinceramente acho que esse menino merecia um papel na próxima Malhação,kd os produtores da Globo que não vêem isso? Essas caras de desespero,e o final,a melhor parte,




"QUE ÓDIO,EU QUERO MATAR UMA PESSOA (PAUSA DRAMÁTICA) É POR ISSO... QUE OS ÓCULOS DA PRÊIBOY E O RENEW DELA TÃO TUDO ESCONDIDO! SE NÃO ME DER OUTRO BRÓDISWEY NOVO EU JOGO TUUUUDO,E AINDA FILMO,TENDEU?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário