segunda-feira, 6 de junho de 2011

E NASCE UM FENÔMENO!

Deu o zig nela!

Dia dos namorados tá chegando e você aí sozinho,forever alone só com uma almofada pra agarrar? E se você tem alguém especial nessa vida,muito cuidado pra não magoar essa pesoa dando um "Zig Nela" é isso mesmo minha gente,a expressão do momento é essa! Segundo a amiga debaixo "Dar um zig" é o mesmo que dar um bolo,dar um perdido,dar um cano,enfim... sumir e deixar a pessoa que estava com você com a #CaraNaPoeira sacou? Então vem comigo nesse refrão contagiante e aprenda essa letra maravilhosa pra sair cantando com a galera porque já é hit do verão...ou inverno,sei lá ,o que importa é que eu tô viciado...





E como não amar as citações mais lindas dessa canção?

"Vim com uma amiga chamada Rafaela,chegando aqui o namorado deu o zig nela"
"Sumiu e não tinha quem achasse,cadê cadê Zé,cadê cadê Zé"
"Chegou lá fora e come água,comeu água,comeu água"
"O que foi meu amor,cê tá chorando princesa?
"Eu tô sofreeendo,eu tô sofrendo"

I DIE,I DIE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário