terça-feira, 23 de novembro de 2010

Rihanna revela que já foi convidada para posar nua e não aceitou

Rihanna revela que já recusou convite para posar nua

Em entrevista, cantora contou que 'Playboy' fez mais de um convite para tê-la na capa.




Assim como a amiga Katy PerryRihannanão pensa em mostrar seus atributos em um ensaio nu. Segundo o site Oh No They Didn't, Rihanna revelou em entrevista ao programa de rádio "The Angie Martinez Show"  que já recusou ofertas da revista "Playboy": "Já recebi ofertas da revista, eles queriam me pagar para estar nua na capa".

Para Rihanna, não seria bom para a carreira aparecer em ensaio nu e ela não acha legal oferecerem dinheiro para uma mulher posar sem roupa: "Se eu vou tirar minhas roupas, tem que ser com classe e da minha vontade. Não pode ser um cheque. Eu não aceitaria dinheiro para fazer isso!". Talvez por isso, ela não se importou em fazer fotos ousadas e provocantes para o encarte de seu novo CD.

olhem só gente,já imaginou se Rihanna resolvesse mostrar o que só o Chris Brown viu até hoje? mas olha isso não tem lógica nenhuma,posar para a Playboy é para mulheres normais e não para Divas como ela Katy Perry,Beyoncé,Lady GaGa e outras,isso nos EUA porque aqui no Brasil,todo mês temos as mesmas coisas,mulher fruta,BBB,celebridades classe C entre outras.global é 1 vez por ano e olhe lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário