sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rihanna quer ser mãe em 2011

Rihanna pode ser mãe em 2011

A cantora disse que faz planos em começar uma família com seu namorado Matt Kemp.


 Rihanna deu uma entrevista ao "Interview" e afirmou que planeja começar uma família no próximo ano com seu namorado Matt Kemp. O casal está junto desde Janeiro.

"Eu realmente não planejo a idade. Poderia ser em um ano a partir de agora. Poderia ser em 10 anos. Quando for o tempo certo, eu vou saber", explicou a cantora, acrescentando: "Eu tenho muitas coisas para fazer antes de ter filhos."

Rihanna contou como seria se tivesse uma menina: "Ela provavelmente seria rebelde. Seria como um carma".

Mas olha que notícia linda né,ainda mais pra mim que sou fã da RiRi.seria muito bom ela ter um filho ou filha,desde que não seja com o Drake porque que bixo feio hein...mas com certeza será uma criança linda...

Um comentário:

  1. Loud está fantástico, what's my name? é mais chiclete que umbrella, espero que Rihanna antes de ter seus filhos não fique careca... Cada dia, um cabelo diferente, mas como seu novo disco ela é fantástica. Nos visite também: curtindoecriticando.blogspot.com

    ResponderExcluir