quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Rihanna e Justin Bieber jantam juntos

Rihanna janta com Justin Bieber e elogia abdômen do ídolo teen no Twitter
'Justin Bieber me mostrou seu abdômen no meio do restaurante. Uau! Ele realmente tem um tanquinho', brincou a cantora.



Rihanna e Justin Bieber saíram para jantar juntos nesta terça-feira, 16, e após o encontro, não pouparam elogios um ao outro. Em seu Twitter, a cantora postou uma foto dos dois juntinhos e matou as fãs do rapaz de inveja ao falar de seu tanquinho.

"Justin Bieber me mostrou seu abdômen no meio do restaurante. Uau! Ele realmente tem um tanquinho. Sexy!", divertiu-se Rihanna, pedindo para os fãs de Bieber não a matarem.

Em seu Facebook, o ídolo teen também fez questão de bajular a colega. "Grande noite. Jantei fora com a linda Rihanna. Não estou reclamando... RiRi", brincou. 

Olha,eu realmente acho que rolava,pelo menos da parte da  Rihanna que parece está com falta de certas coisas ultimamente né...mas olha Riri,toma cuidado no juízado de menores, afinal pedofilia é crime sua taradinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário