terça-feira, 31 de maio de 2011

Plamordedeus!

Mais é muito talento pra um filme só!


Ex-BBB Gyselle Soares estrela filme de terror






São tantos detalhes que eu estou confuso,nem sei por onde começar,mas podemos reparar logo de cara no título do filme que boa coisa não é,ou você pagaria ingresso no cinema ao ver o cartaz de "Simplesmente Natasha"? a primeira coisa que eu pensei vendo esse trailler maravilhoso foi:  OMG! Zé do Caixão voltou a ativa? Mas não,incrivelmente essa bagaça não foi produzida pelo nosso maravilhoso cineasta brasileiro,que produz um sucesso atrás do outro...
Podemos reparar também na maravilhosa atuação de Gy e da menininha que deveria assustar que nem a Samara de "O Chamado" mas tá com uma cara melhor que a da Gyselle,que eu inclusive pensei que era a bruxa do filme no começo...
E por fim,eu digo uma coisa,se você um dia se tornar um Ex-BBB tenha vergonha na cara pelo menos né,se é pra ser Ex-BBB vamos ser com dignidade e não nessa vergonha alheia toda minha gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário