segunda-feira, 30 de maio de 2011

AAAAAAAAAAI PUTA QUE PARIU!

Cassetada da vovó cantora #1LOVE!

Pra quem ainda não viu esse vídeo maravilhoso que virou sensação na internet,aqui venho eu apresentar pra vocês a cassetada da vovó cantora:
Eu não sei qual o melhor momento,a véia cantando,a boneca completamente descabelada ou a transformação da vovó que era só doçura em uma senhorinha boca suja e muito punk! Mas eu juro por deus que passei horas rindo desse vídeo,numa boa...


"AAAAAAAAAAAI PUTA QUE PARIU,ESSA MENINA ENFIOU A BONECA NA MINHA CARA... COM PERNA E TUDO,NOSSA COMO TÚ É HEIN JÚLIA,NÃO BRINCO MAIS..."




E a versão remix? tem como não amar?



E tem também a versão Marcelo Adnet meets "A banda mais bonita da cidade" que eu também chorei de rir...



Enfim, a lição que todos tiram desse vídeo é que você é a pessoa mais linda do mundo até machucar a cara de alguém,é isso mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário