terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Muito bonito!

Ke$ha fala sobre sua sexualidade



 Ke$ha não é tímida quando o assunto é a sua sexualidade. A cantora contou ao "London Times" que aprendeu muita coisa desde cedo com o pássaros e abelhas: 'Eu sabia tudo sobre sexo antes mesmo de eu ter sete anos.", afirmou e prosseguiu: "Minha mãe me deixou em casa quando eu tinha 14 anos com um cartão de crédito, uma caixa de preservativos e as chaves do carro e disse: 'Não engravide e se beber não dirija'. Eu tinha que ser responsável por mim mesma.".

Ke$ha fez sucesso com o hit "Tik Tok", do álbum "Animal", lançado em janeiro de 2010. No final do mesmo ano, "Cannibal", o segundo projeto alcançou os sucessos nas paradas musicais com "Who R Who We R".


fonte: http://br.omg.yahoo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário