quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

I whip my hair back an fort,I whip my hair back an fort,I whip my hair back an fort....

Willow Smith grava novo clipe em Los Angeles

Que linda ela não é mesmo gente,além disso é talentosíssima,não é quelquer uma que com 10 anos já faz tanto sucesso assim,e depois da músiquinha chiclete "Whip my hair" Willowzinha se prepara para lançar outra,se for tão viciante como a primeira vai fazer muito sucesso,reparem também que escolheram para ela um estilo próprio e único (meio Restarta mas tudo bem...) mas se ela seguir a linha Lady GaGaísta vai se dar bem,quanto mais fora do convencional é o jeito de um artista se vestir,mais reconhecido ele é...
Reparem também na cara do Will Smith,é meio que "é...fui eu que fiz" mas não quero e não vou falar mal de Willowzinha,eu adoro ela,e ela sabe disso,afinal até me segue no twitter (me mostrando eu,magina?!?!?!?) vai com tudo garota!!!






aqui está o vídeo da gravação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário