quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Brasilidades

Cláudia Leitte faz show vestida de pugilista


sinceramente,eu não sei mais o que falta Cláudinha inventar pra tentar ser a Lady Gaga bahiana minha gente,mais é muointa modernidadhe e e ousadia pra um serumani só... QUEDIZÊ





Logo no começo do show Cláu já aparece com esse traje tão inovador né,essa máscara podia tapar toda a cara dela que nem a outra,mas tudo bem,o importante nem é isso,é o hobby de onçinha maravilhoso,mas que eu saiba lutador não usa roupa de dormir antes da luta néah,o hobby deles é bem diferente desse aí...



Depois da abertura maravilhUÓsa ele ainda coloca o capuz do hobby e faz a linha trombadinha de sinal,mas realmente o stylist de Clau arrasou,inclusive na roupa dos bailarinos com essa cor maravilhosa de cenoura podre...



Agora um dos momento mais emocionantes do show,Cláudinha e Belo juntos?! mais é muita beleza e talento num show só meldels,se eu estivesse lá não aguentaria a emoção,não ficava parado,me levantava e ia embora,e aliás,eu tenho dó da mãe do Belo que deve ter posto esse nome no filho com outras expectativas,mas de Belo aí nunca vi nada...


E o "Gran Finalle" Cláudinha pega a bandeira da Bahia pra imitar os lutadores quando ganham e fazem isso,quanta criatividade...mas lutador,Bahia,fico aqui pensando...isso só pode ter sido uma grande homenagem ao Popó não é mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário