quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Maria da Penha

Ex-namorado de Britney reafirma agressões em detector de mentiras









Jason Alexander, o amigo de infância que ficou casado com Britney Spears por 55 horas, em 2004, sustenta que esteja falando a verdade sobre o fato da pop star ter lhe contado que apanha do atual namorado, segundo o site Pop Eater.
A revista Star, que deu a notícia em primeira mão, na última quarta-feira (1), disse ter submetido Alexander ao detector de mentiras e que ele passou.
“Alexander passou no teste do polígrafo, administrado no dia 19 de novembro.”
Depois de veiculada a matéria da Star, o site Radar Online postou trechos de áudio que seriam de conversas mantidas entre Jason e Britney.
Em um trecho, Jason pergunta sobre os problemas da amiga com o noivo Jason Trawick e a voz feminina responde:
“Aquele filho da p*** não é meu noivo.”
Alexander continua:
“Pensei que ele tivesse pedido você em casamento na praia...  “
E Spears pergunta:
“Antes ou depois de ele me bater?”
Michael Lewittes do site Gossip Cop disse ao Pop Eater ter produzido uma entrevista de Britney para o programa de Matt Lauer e que está certo que a voz das fitas não é dela.
Alexander jura que as fitas são legítimas.
“Eu insisto que estou falando a verdade... é realmente minha ex-mulher Britney Spears nas fitas.”
Não está claro quando as conversas ocorreram ou se Spears ainda está namorando Trawick.
Nas gravações a pop star disse ter mudado o número de seu telefone e que não está falando com Trawick, mas que ele continua a trabalhar para ela.
“Meu pai não quer ele ao meu lado neste momento. Meu pai tem uma arma e está só esperando para usá-la.”
Nesta quinta-feira (2) o Radar postou outro áudio, desta vez com Spears justificando por que não prestou queixa de agressão na polícia.
“Não queria que o público soubesse disso, por isso apenas o deixei e mudei meu número.”
Olha gente,é muito triste pensar que Britney,sendo uma pessoa tão famosa e cheia de fãs por aí continue vivendo assim,se é que essa história é verdade mesmo,mas de for é melhor ela largar esse cafuçú aí logo que além de ser feio ainda maltrata ela? onde você está com a cabeça garota,você merece coisa melhor,se fosse no Brasil ia rolar maria da Penha, e nos EUA? será que lá exista a Mary of the Penhation? se existir coloca ele lá filha... ALOKA eu estou brincando pra amenizar a situação e não quebrar o espírito do blog que é humorístico né gente,eu sou muito fã da Britney e independente de ser ela ou não violência contra a mulher é crime.denunciem (fica a dica!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário