domingo, 28 de agosto de 2011

#CaraNaPoeira!

Colírios provam que não são só um rostinho bonitOOOH WAIT...

Você querido leitor jovem and antenado que vive na internet com certeza já deve ter ouvido falar dos "Colírios",e   não,não me refiro a aquele remedinho que agente pinga no olho quando tá com aquela conjuntivite braba! Eu me refiro a esses jovens que fazem... hmm... é... eles fazem... bom,eis aqui uma das maiores dúvidas da humanidade na atualidade QUE PORRA FAZ UM COLÍRIO?
Pois bem,vamos analisar e pensar um pouco porque pra chegar essa conclusão NÃO VAI SER FÁCEO...
O termo "Colírios" surgiu de um concurso criado por uma famosa revista destinada ao público jovem em parceria com uma emissora de TV onde o objetivo era arranjar por este Brasil á fora um menino "dentro dos padrões de beleza exigidos pela sociedade" que tivesse condições pra entrar na equipe de redatores de um famoso Blog,também destinado ao público jovem,e a origem do nome desse maravilhoso reality show veio da antiga expressão que sua vovó usava em 1900 e bote força pra dizer que um cara era bonito, "Esse rapaz é um colírio,limpa a vista".
E como se já não bastasse esse reality show com um propósito muito revolucionárioNOT os colírios começaram a se multiplicar na sociedade e principalmente na internet pelo fato de que hoje em dia a maioria dos garotos que se acham lindos,muito xpertos e não querem ficar no anonimato quando poderiam pensar,"Nossa vou estudar e me aprimorar,fazer um curso de teatro,de música,ser modelo" mas não... eles pensam (pensam?) QUERO SER COLÍRIO!

Resultado:



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #CARANAPOEIRA! AI COMO EU AMEI ESSE VÍDEO...

Eu não sei se eles não estavam com vontade de comer os cupcakes ou isso é tudo burrice mesmo. Como um serumani em pleno século XXI não conhece Barack Obama e Vovó Palmirinha minha gente???
Agora vem aquela indignação... Você aí,todo inteligente,talentoso,descolado,saudável PORÉM "não dentro dos padrões" só apanha nessa vida e tem que lutar e mostrar toda a sua garra pra se destacar enquanto esse bando de lesmas com cara de Barbie ficam famosos e ganham milhares de fãs (que muito provavelmente tem o Q.I menor que o deles) EU FICO INDIGNADO COM ISSO,KD O GOVERNO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário